Evolução


     Eu to engasgado pra falar, mas necessário é: Quando estamos meio parados nas redes é porque estamos focando todo nosso tempo no jogo!

     OLÁ GUYS, pra quem esqueceu de mim, it's me, Douglas Martin! Seguinte, faz tempo que não venho aqui dar novidades mas olha o lado bom: Tenho tantas que preciso dividir os posts pra poder explicar um pouco de cada! Recentemente tivemos muuitos upgrades, muitas baixas na equipe (lado ruim) e também muitas evoluções de diversas áreas, e também... muitas discussões - o que claro, não pode faltar.

     Hoje vamos focar nas coisas boas, em primeiro, nas evoluções de cenário. Tais evoluções não foram porque estamos com mais mapas, pelo contrário, porque a qualidade dos mapas atuais AUMENTARAM! Estou realmente muito feliz com o resultado realista que estamos tendo, parece que acertamos um jeito certo de fazer a coisa, o futuro em relação à isso me parece promissor (coisa pra outro post hehehehe).

     Outra área é a de mecânicas. Infelizmente só o Co-criador Matheusinho está como programador (de novo), nada que nos impeça de fazer qualquer coisa, mas gera atrasos, infelizmente. Apesar disso, inventário, movimentos e interação de jogador estão evoluindo, outra parte que como criador quero muito ver finalizado!

     E claro, não pode faltar: MÚSICA! Caraca, essa me empolga! A Dani Serranú junto com o David estão de parabéns. SFX e música estão num nível diferente, espero que estejam tão empolgados quanto eu!

     Characters: Pra quem não sabe, o JP é o cara que ta fazendo a nossa querida Audrey LeMartin, que ta ó, uma beleza! Infelizmente ainda não está finalizada por causa de... mim... maaass tem motivo! Ando ocupadasso, mas ainda assim deposito umas 4 horas por dia em Internum - no começo do desenvolvimento fiz uma promessa pra mim mesmo, tenho que cumprir senão coisas acontecerão (^~^).

     Bom, também temos novidades sobre nosso site e algumas outras dezenas de coisas, mas saibam de uma coisa, Internum continua firme e mais forte do que nunca, estamos sempre nos esforçando para entregar o melhor, pois é o que amamos. Volto com atualizações outro dia. Até mais!

ainda não sei o porque da imagem do post, mas tem a ver com perícia, logo> faz sentido.

Comentários