Na hora certa!


Ontem 7/2/19 soltamos algumas imagens sobre um cenário de Internum(que você pode ver clicando aqui), apenas para aquecer os jogadores para a gameplay que vamos soltar, e adivinha... VOCÊS SALVARAM O PROJETO!

Como meus amigos? Eu digo logo abaixo, paciência.

Acontece que queríamos soltar tais imagens a um mês atrás, e como não conseguimos, eu(Douglas Martin) fiquei frustrado. Como estão sabendo, somos apenas eu e meu irmão (Matheus Martin) criando esse desafio de jogo, claro que falta muito(sem promessas descabidas por aqui!), mas é exatamente essa a nossa intenção. Então como o jogo vai ser produzido por mais algum tempo, estamos precisando ampliar a nossa equipe!

Estamos trabalhando sozinhos a 1 ano e alguns meses, já perdemos o projeto, já perdemos mapas, passamos por bugs horríveis da qual não obtivemos suporte, brigas e discussões, mas o mais importante... o amor pelo projeto!

Ontem tivemos o maior retrato disso até agora, e se não tivesse surtido esse efeito, provavelmente eu respiraria por mais um ou dois meses e o projeto iria terminar!

Um jogo tem gastos, despesas, se você quer que seja algo incrível, você terá que desembolsar algo, e adivinha... vai ser dinheiro! Estou desempregado e apenas com o jogo nas minhas mãos. Foi quase um ultimato.

Amanhã, sexta, dia 8.02.19 vamos soltar uma gameplay, e com ela nosso Patreon, esperamos que curtam tanto quanto as imagens e que considerem nos apoiarem no nosso Patreon. Há muito trabalho a se fazer, e preciso ir, mas, não se esqueça de marcar os amigos e compartilhar esse projeto incrível!

OBRIGADO A TODOS!

Comentários