Video/Demo - O próximo passo!


Primeiro de tudo quero pedir desculpas por essas paradas nas redes sociais, isso não é muito justo com quem nos acompanha, e em segundo, quero falar mais sobre o nosso próximo passo!

Estamos trabalhando duramente em Internum, e o jogo está ficando acima do que estávamos esperando inicialmente. Tem atmosfera, terror, horror, história e acima de tudo o fator investigativo! Eu, Douglas Martin, trabalhei desde o começo do projeto para que isso se realizasse de maneira natural, a história de Internum passa por cima da preguiça de criar uma sintonia entre a narrativa, a história e consequentemente a gameplay.

O que quero dizer, é que em breve, talvez semana que vem, vocês vão ver o que estamos fazendo(uma pequena parte), e vão concordar comigo nesses aspectos.

Estamos preparando um vídeo gameplay, curto, para vocês saborearem um pouco do projeto. 

Entretanto, ainda lido com o fato de ter que administrar MUITO bem o que mostro para vocês, querendo ou não, se eu "falo" muito, acabo entregando alguma peça chave da história, o que pode atrapalhar e muito a jogatina de vocês futuramente.

Isso é um pouco do que queria falar a vocês, novidades virão e vão gostar do que estamos preparando no geral! Até a proxima.

Comentários