Uma pausa para o café!



Oi galera!!! Depois de um tempo venho eu aqui novamente pra atualizar vocês do que ta acontecendo conosco, e sendo direto vou dar umas noticias, algumas boas, outras... nem tanto.

Fiquei fora por uns meses, mas foi necessário. Pelo que lembro eu disse em outra postagem que nossas peças não faziam sentido algum ao jogo que estamos criando, então tive que fazer algo... arranjei um emprego!

Somos inegavelmente Indies, e temos que fazer coisas que não queremos, mas são necessárias, como mudar algo na história porque seria muito caro, uma cena porque demandaria muito do nosso tempo ou até algo maior como mudar completamente um mapa!

Guardando esse pensamento, tive que arranjar alguma forma para ganhar dinheiro, já que os projetos 3D que estávamos vendendo não estava lucrando, a opção foi arrumar um job.

Por isso se você sempre tirava um tempo pra ler as postagens e acompanhar o jogo e notou nossa parada, agora você sabe o motivo!

MAS AGORA A NOTICIA BOA!

Compramos peças novas, triplicamos o poder da máquina, e não vemos previsão para troca! Estamos aliviados e esperançosos para o futuro, principalmente porque vamos fazer algo que apenas planejávamos, mas agora vamos colocar em ação(vão saber logo logo).

Agora, estamos voltando pouco a pouco, e vai demorar pelo menos um semaninha para estarmos firmes de novo. Após nosso método de criação ser remodelado, termos peças novas e vontade renovada, vamos mostrar Internum como NUNCA!

Comentários