Uma mensagem muito importante!



Primeiro de tudo queremos dizer um MUITO obrigado por nos darem apoio durante o ano, mesmo nas épocas que estivemos mais apagados das mídias. O que sempre importou pra mim e pro meu irmão foram os dias que passamos planejando uma gameplay e uma história que dessem razões pro jogo existir, e de quebra mandar uma mensagem pra uma grande parcela dos jovens hoje em dia.

Do que estou falando? Vos respondo agora caros leitores e leitoras.

Acontece que eu como "cabeça do projeto" não queria dizer isso até o lancamento do jogo, pelo motivo de que eu queria que fosse uma "surpresa" para os jogadores, mas vendo como as coisas estão hoje em dia, eu quero abrir o jogo agora.

Internum vai abordar e mandar uma mensagem forte sobre assuntos complicados como Depressão, Ansiedade e distúrbios de personalidade ao redor dos personagens criados para o jogo.

Porque falar uma coisa dessas numa data de alto astral?
Pra mim e para vocês, talvez esse seja um grande dia, mas também existem as pessoas que estarão trancadas no seu quarto ou sozinhas pensando em tudo da sua vida. Temos sempre que pensar no próximo, e nós, queremos dizer que estamos com vocês, e que esse jogo vai ser mais do que ações e controles de movimento.

Esperamos que continuem conosco nesse que está pra ser um grande ano para nós e que 2019 seja o melhor ano de nossas vidas!

Não se esqueça, se não estiver bem hoje, ou qualquer dia, e estiver pensando em suicídio, não esqueça que SEMPRE existem pessoas que se importam com tua vida, seja um amigo antigo que não fale mais, ou sua família. Se estiver se sentindo mal, ligue pra esse numero, sua vida é uma só.
#188 prevenção de suicidio.

Comentários