Respondendo perguntas importantes - FAQ



E aí, pessoal! Reservei um momento pra responder algumas perguntas que nos fazer e deixar claro algumas questões sobre a Unbelievable e o desenvolvimento, tanto do jogo, quanto pessoal que eu e o Matheus(Irmão e Sócio) tivemos no desenvolvimento do jogo até agora. Espero que gostem do que vem a seguir!

São só vocês dois? Como a produção funciona


Sim, somos só nós dois. É difícil e ao mesmo tempo vantajoso, porque isso acaba agregando mais ao termo "Indie", uma vez que podemos fazer quaisquer alterações e testes se, supervisão, no geral, estamos indo muito bem, e como eu já disse em outro post, utilizando do nosso método de camadas para criações!

Vocês fizeram cursos ou são autodidatas?


Como falamos nesse vídeo(clique aqui), tudo que aprendemos foi com a internet e muito estudo prático. Por isso defendemos ao máximo a frase "qualquer um pode criar um jogo", mesmo que isso possa parecer desvantajoso e desrespeitoso para alguns(acredite, existem pessoas assim nesse meio!).

Se vocês não alcançarem a meta no Kickante, vão continuar o desenvolvimento?


Essa é uma pergunta importante! O feedback de vocês sobre tudo ao redor do jogo nos deixa imensamente felizes e com desejo de entregar muito mais, mas infelizmente um projeto desses não caminha assim... no momento estou desempregado e o Matheus de férias escolares, então vocês já podem ter uma perspectiva da situação. Se o público ou jogo não se consolidarem e não tivermos garantia de benefícios financeiros, não tem como continuarmos, ou se continuarmos, o jogo MUITO provavelmente não lançará no final do ano, como planejávamos que fosse acontecer se batêssemos a nossa meta no Kickante.

Espero que tenha curtido esse papo rápido de hoje.
Essas perguntas tem vindo de pessoas que se interessaram pelo projeto e tem dúvidas sobre a produção dele, queríamos responder algumas mais das pessoas que interagem com a nossa pagina no Facebook, mas como sabem, temos apenas 1 computador, então depois dessa postagem é hora de voltar ao trabalho! 

Até mais! Não esqueça de seguir o blog clicando em "Inscreva-se" e de seguir nossas redes sociais que estão aí em cima!

Se gostou não esqueça de compartilhar e se tem alguma pergunta ao algo que queira escrever, deixe aí embaixo na aba de comentários.

Comentários