Olá a todos! Como estreia do blog, eu decidi que o primeiro tema tem que começar do começo, por isso vou explorar essa parte já de cara.
Eu (Dante, 20 anos), sempre estive envolvido com jogos, aquela famosa história de criança, ganhei um Polistation quando tinha uns 5 anos, fiquei com ele até os meus 8, quando ganhei um Mega Drive, e joguei os mais diversos jogos desses consoles, após, veio o Playstation 2. Sim, o meu atraso cultural era de uns 15 anos, mas pessoalmente acho que isso foi bem importante pra mim, porque para as crianças, não importa a época que o jogo foi lançado, ou se os gráficos estão atualizados, enfim...
Desde quando eu jogava Sonic, ou FF XII, eu pensava como era criar aquilo, colocar um personagem muito MANEIRO pra falar e agir de tantas formas, até descobrir que eu também podia fazer aquilo. A partir do fatídico momento eu comecei a desejar isso pra mim, e em 2013 eu comecei a ter a ideia de um jogo, na qual hoje é o meu maior desejo, mas felizmente eu caí na realidade, ví que não era daquele jeito que a coisa funcionava. Já de cara eu criei um AAA(jogos das grandes empresas), criei quase um modo Zombies do CoD WW2, mas enfim, foi aquilo.
No mesmo ano eu decidi criar um jogo para um trabalho escolar, sozinho, porque além de não conhecer ninguém na sala de aula no 2° trimestre, não tinha ninguém que sabia de jogos ou era um Gamemaniaco, então decidi correr o risco. Meu resultado foi um 10, e pra mim, meu jogo merecia um grande 0, não o que tinha por trás dele, mas porque era um jogo pequeno, algo que qualquer um poderia criar. Era um jogo onde o personagem principal recolhia lixos espalhados pelo cenário, com o intuito de conscientizar sobre o meio ambiente.
Trailer de Internum no Youtube
Espero que tenha gostado do resumão de jogador da minha vida e de como tudo começou, também espero que acompanhe o nosso "Diário de Desenvolvimento", e que compartilhe a notícia, até mais!
Comentários
Postar um comentário